Manoel Miranda e o secretário Geferson Barros em reunião
Manoel Miranda e o secretário Geferson Barros em reunião
Manoel Miranda e o secretário Geferson Barros em reunião

Em reunião na tarde desta segunda-feira, 14, com o secretário de administração, Geferson Barros Filho, o presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, cobrou o  pagamento dos direitos dos servidores principalmente os que estão inclusos no acordo com os servidores da saúde do Estado.

Após ser questionado o secretário da administração disse que será pago no dia 20 deste mês, em folha suplementar, além do adicional noturno e insalubridade, plantões extras, gratificações conforme a concessão de cada servidor.

O presidente do Sintras frisou a Geferson Barros que a categoria está apreensiva com os atrasos. “secretário esses atrasos só está piorando a credibilidade do governo junto aos servidores da saúde”, disse Miranda.

O gestor ressaltou que os atrasos é devido a falta de recursos, em função do alto valor da folha de pagamento. E disse ainda que o governador Marcelo Miranda determinou que os acordos firmados sejam cumpridos.

Mas, Manoel Miranda afirmou ao secretário que o sindicato não aceita quebra do acordo sem reação da categoria. “Não aceitaremos quebra do acordo, a categoria aceitou o acordo, e agora eles só almejam receber para resolver todos os problemas que são consequências dessa falta de pagamento dos próprios direitos da classe.(Neya)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputado Wanderlei Barbosa questiona Carlos Amasha sobre modelo de educação da Capital
Próximo artigoSenador Donizeti visita os municípios de Miranorte e Tocantínia