A Polícia Militar apreendeu um menor de 16 anos após ele tomar o celular de uma mulher de 23 anos, moradora no setor Patrocínio em Araguaína. No local onde ele estava foram apreendidos alguns aparelhos celulares de propriedade duvidosa, uma TV de plasma 32 polegadas com controle remoto e um vídeo game PS2 com dois controles.

A vítima acionou a PM via SIOP no início da noite dessa terça-feira (29) e informou que estava sentada em frente a sua residência quando o indivíduo se aproximou e lhe tomou o aparelho celular.

A mãe do menor disse que estava próximo ao local onde aconteceu o fato e  tentou ajudar a vítima. Ela disse também aos policiais que o filho é bastante problemático e  indicou os possíveis locais onde ele poderia ser encontrado.

Em seguida os policiais localizaram o menor em um quarto de aluguel junto com dois indivíduos fazendo uso de maconha. A princípio ele negou o ato infracional, mas depois confessou e disse que já havia negociado o celular com um traficante e recebido em troca R$ 40,00 em dinheiro e uma pequena quantidade de substância aparentando ser maconha.

Os envolvidos e os objetos encontrados no local foram levados para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de apreensão contra o menor.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputados aprovam parcialmente pacote de medidas do Governo do Estado
Próximo artigoQueijos com data de validade adulterada são apreendidos em Buriti do Tocantins