Palestra Tudy Vieira
Palestra Tudy Vieira
Palestra Tudy Vieira

O atual cenário nacional inspira foco e a busca pelo diferencial. O compartilhamento de experiências e a capacitação são as ferramentas imprescindíveis para auxiliar os empresários no combate a qualquer tipo de adversidade. Pensando nisso, a Associação Comercial e Industrial de Araguaína – ACIARA e o SEBRAE Tocantins promoverão na próxima quinta-feira, 17, o 5º Encontro de Líderes com a palestra “Estratégia: Venda mais no final do ano” com administradora, Master Coach e consultora Tudy Vieira. O evento acontece no auditório da ACIARA, às 19 horas e será gratuito para empresários e gerentes.

“O que for possível ser feito para prepararmos nossos lojistas e prestadores de serviços, nós faremos. Acreditamos de verdade que o conhecimento é o principal caminho para alcançarmos nossas metas. Esse período de crise pede isso, precisamos manter nosso comércio forte e a ACIARA continuará nessa luta”, afirma o presidente da entidade, Manoel de Assis Silva.

Palestrante

Tudy Vieira é diretora da empresa Tudy Vieira Coaching & Treinamentos e atua como administradora, Master Coach e consultora em diversas empresas. Com foco no motivacional, a palestrante busca o desenvolvimento de diagnósticos precisos voltados para o aumento de resultados, promovendo, para isso, mudanças significativas no âmbito pessoal e profissional. Conheça um pouco mais das certificações de Tudy Vieira:

→ Administradora especialista em Planejamento e Gestão Empresarial.

→ Personal & Professional Coach, Executive Coach.

→ Master Coach com o trainer internacional Hendre Coetzee, pelo Behavioral Coaching Institute e reconhecida pela Internacional Coaching Council.

→ Neuro Coaching com o trainer internacional Srini Pillay.

→ Analista Alpha Assessment com os trainers internacionais Kate Ludeman e Eddie Erlandson.

→ Certificação em Assessment Training – nível 01 pela TTI Success Insights‏.

→ Certificação em Assessment Training – nível 02 TRIMETRIX HD pela Success Insights.

→ CPBA – Certified Professional Behavioral Analyst – Teoria Comportamental DISC

→ Introdução a PNL – Programação Neuro Linguística.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSintras alerta os servidores da saúde do Estado para os prazos do recadastramento obrigatório
Próximo artigoConstrução de nova escola em Araguaína abrirá mais 900 vagas para alunos