Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Morre ex-vereadora de Axixá após passar por cirurgia em Imperatriz
    NORTE

    Morre ex-vereadora de Axixá após passar por cirurgia em Imperatriz

    Por Norte do Tocantins3 de setembro de 2014
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Foto: Divulgação
    Foto: Divulgação
    Foto: Divulgação

    A ex-vereadora de Axixá, Gelcyane Ferreira Coelho, 34 anos, faleceu na noite desta terça-feira, 02, após sofrer grave acidente.

    Gelcyane foi submetida a um procedimento cirúrgico no Hospital Municipal de Imperatriz, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

    Ela foi submetida a um procedimento conhecido como laparotomia (abertura da cavidade abdominal) devido a uma ruptura no fígado comprometendo cerca de 50% do órgão. Ela sofreu também um Traumatismo Crânio-encefálico com edema, mas a princípio, sem necessidade de cirurgia. Com relação ao fígado, o cirurgião havia colocado compressas internas fechando a ruptura e a encaminhou a paciente à U.T.I, onde estava em observação pós-cirúrgica, porém não resistiu e veio a óbito.

    Gelcyane era casada com Renato Pincer de Sousa, e deixa 3 filhos órfãos, sendo duas gêmeas. Ultimamente exercia o cargo do coordenadora do Hospital Infantil Santa Maria, entidade estatizada, com sede em Axixá e cursava o 2º período de Direito na Unitins, além de ser o braço direito do atual prefeito, Aury Wulange. Vale ressaltar que ela foi uma das líderes do movimento que resultou na vinda da Unitins para Augustinópolis. Já foi eleita a vereadora mais bem votada de Axixá. O corpo deverá ser velado na Câmara Municipal de Axixá.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorVaqueiro Valentão é preso pela Polícia em Buriti
    Próximo artigo Eduardo Siqueira defenderá na Assembléia manutenção de conquistas dos servidores
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.