Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A ex-vereadora de Axixá, Gelcyane Ferreira Coelho, 34 anos, faleceu na noite desta terça-feira, 02, após sofrer grave acidente.

Gelcyane foi submetida a um procedimento cirúrgico no Hospital Municipal de Imperatriz, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Ela foi submetida a um procedimento conhecido como laparotomia (abertura da cavidade abdominal) devido a uma ruptura no fígado comprometendo cerca de 50% do órgão. Ela sofreu também um Traumatismo Crânio-encefálico com edema, mas a princípio, sem necessidade de cirurgia. Com relação ao fígado, o cirurgião havia colocado compressas internas fechando a ruptura e a encaminhou a paciente à U.T.I, onde estava em observação pós-cirúrgica, porém não resistiu e veio a óbito.

Gelcyane era casada com Renato Pincer de Sousa, e deixa 3 filhos órfãos, sendo duas gêmeas. Ultimamente exercia o cargo do coordenadora do Hospital Infantil Santa Maria, entidade estatizada, com sede em Axixá e cursava o 2º período de Direito na Unitins, além de ser o braço direito do atual prefeito, Aury Wulange. Vale ressaltar que ela foi uma das líderes do movimento que resultou na vinda da Unitins para Augustinópolis. Já foi eleita a vereadora mais bem votada de Axixá. O corpo deverá ser velado na Câmara Municipal de Axixá.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVaqueiro Valentão é preso pela Polícia em Buriti
Próximo artigoEduardo Siqueira defenderá na Assembléia manutenção de conquistas dos servidores