Na manhã de última segunda-feira,15, a Polícia Militar recebeu a informação de que um corpo, já em estado de decomposição, apareceu às margens do rio Araguaia em frente ao depósito de areia do Aquiles em Araguatins.

Os militares deslocaram ao local e lá confirmaram a veracidade do fato. Tratava-se de um corpo do sexo masculino, identificado apenas por uma tatuagem com um desenho de uma faca no braço direto e outra no braço esquerdo com a letra “B”.

A Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia, sendo constatada uma perfuração à altura da testa, aparentemente oriunda de arma de fogo, porém só será confirmado após a emissão do laudo pericial, que estará pronto nos próximos dias.

Em seguida, o corpo foi liberado e removido por agentes do IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil deve investigar de quem é o corpo e pede ajuda à população, caso saibam de alguém que tenha tatuagens com essas características, é só ligar no 190 ou procurar uma Delegacia, passando as informações.(Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorServidor é preso usando maquinário da prefeitura para fins eleitorais
Próximo artigoJean Wyllys critica revogação do Plano LGBT no TO e chama Eli Borges de fundamentalista