Vereador Emerson Coimbra (PMDB)
Vereador Emerson Coimbra (PMDB)
Vereador Emerson Coimbra (PMDB)

Uma tragédia envolvendo o vereador de Palmas Emerson Coimbra, na noite desta terça-feira, 09, por volta das 22h30, na BR-153, próximo ao trevo sul de Rialma, Goiás, deixou cinco mortos e três feridos.

As cinco pessoas mortas encontravam-se na  Parati, placa de Goiânia .Na caminhonete S-10 estava o vereador Emerson Coimbra, (PMDB), acompanhado de Rinara Gonçalves Barros, 19 anos e Natália Gonçalves Barros, 24 anos, que foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

Segundo informações da equipe de reportagem do Jornal Populacional que  esteve no local uma testemunha moradora em uma chácara às margens da BR relatou que a Parati com cinco pessoas seguia de Corumbá de Goiás para o Povoado de Jardim Paulista, município de Nova Gloria, (sentido norte), em uma baixada a pelo menos três quilômetros do trevo sul de Rialma, o condutor teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a S-10 de cor branca que vinha no sentido oposto. A Parati seguia de Corumbá de Goiás para o povoado de Jardim Paulista, município de Nova Gloria quando o condutor teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a S-10 que vinha no sentido oposto.

O impacto da colisão foi tão forte que a caminhonete que estava no sentido sul, ficou totalmente virada para o sentido norte, já a Parati com cinco pessoas de jardim Paulista caiu em uma ribanceira .

Os cinco ocupantes da Parati, que morreram no local, retornavam de uma festa religiosa que aconteceu em Corumbá de Goiás. Eram elas: o motorista Lourival Batista da Conceição, a sua namorada, Maria da Conceição Alves do Nascimento, 42 anos, e dois filhos, sendo um de 16 anos e um de 3 anos, que morreu no colo da mãe, e um amigo da família que não teve sua identidade revelada.

Os bombeiros se emocionaram ao retirarem os corpos do interior da Parati, e verem a criança de três anos no colo da mãe. Os corpos foram levados para Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

O Portal Norte do Tocantins  (www.nortedotocantins.com.br) entrou em contato com vereador Emerson nesta manhã, o mesmo passa bem e encontra-se em Goiás de repouso.

(Colaborou JP)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDatafolha mostra Dilma e Marina em empate no segundo turno
Próximo artigoMutirão prevê mais de 600 audiências de conciliação em Araguaína até esta sexta-feira