Carreata recepciona Wanderlei Barbosa em Colinas
Carreata recepciona Wanderlei Barbosa em Colinas

O deputado estadual e candidato Wanderlei Barbosa (SD) reuniu centenas de pessoas em uma grande reunião na cidade de Colinas na última terça-feira, 04.

A reunião contou com vários líderes, amigos e simpatizantes. O deputado foi recebido com uma grande carreata onde atraiu vários veículos pelas ruas da cidade. Nas motos, carros e bicicletas, a animação do povo era visível, transmitindo a mesma agitação e a certeza de que o povo está com quem trabalha pela maioria.

A reunião foi organizada pelo empresário e amigo Tiago Costa (gerente das lojas economia) que acompanha o deputado a muitos anos. Ele destacou para a população presente, a importância do apoio ao deputado estadual Wanderlei, bem como para a cidade e para a população. “O deputado Wanderlei Barbosa  veio para mostrar para a nossa cidade  o crescimento, ele acredita em Colinas”, disse.

Wanderlei agradeceu a todos pela recepção e o apoio dos líderes, reforçou sobre as alianças políticas que compõem a coligação, que vai fortalecer ainda mais o município de colinas e beneficiar toda a população com mais recursos e verbas parlamentares. (Ascom)

Waderlei Barbosa fala com população de Colinas
Waderlei Barbosa fala com população de Colinas

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEduardo Siqueira Campos levará propostas a 6 municípios do Bico, sul e sudeste do Estado
Próximo artigoAtaídes diz que é idealizador e que o eleitor tem o poder na mão