Entrevista Balanço Geral
Entrevista Balanço Geral
Entrevista Balanço Geral

 “Amo o Tocantins. Sou um sonhador, um idealista e gostaria de ver esse Estado em outras situações que não essa que hoje estamos vivendo. Por isso, descruzei os braços e coloquei meu nome à disposição.” Assim manifestou-se o candidato ao governo pela Coligação “Reage Tocantins”, senador Ataídes Oliveira (PROS), durante entrevista nesta quinta-feira, 4, ao programa Balanço Geral da TV Record.

Deixando uma mensagem de otimismo aos tocantinenses, Ataídes chamou a atenção da população para a importância do atual momento, que abrange as eleições, e em que cada um pode fazer a diferença. “Peço que todos analisem carinhosamente nossa história de vida e não percam a esperança. Tudo que está aí, essa instabilidade financeira, a crise na saúde, é através do voto que podemos mudar. Cada um de nós tem o poder na mão, que é o voto”, enfatizou.

Respondendo a perguntas feitas pela emissora e pelas coligações que disputam as eleições, Ataídes pontuou o que pretende fazer para melhorar várias áreas prioritárias, como a saúde pública. Para o candidato, não basta construir hospitais, é preciso valorizar e qualificar os profissionais. “Temos que fazer, evidentemente, grandes hospitais regionais, devidamente equipados, mas isso não basta. Temos que dar condições de trabalho, temos que respeitar os profissionais da saúde”, reforçou.

A entrevista na íntegra pode ser conferida no site do candidato, o www.ataides90.com.

 Sudeste

Pela manhã, o movimento “Reage Tocantins” esteve no município de Natividade, região sudeste do Estado. Acompanhado de candidatos da coligação, Ataídes participou de uma carreata e percorreu as principais ruas da cidade, conversando com a população e apresentando suas propostas de governo.

“O Sudeste do Tocantins é extremamente rico, mas, assim como o Bico do Papagaio, foi esquecido por todos os governantes. Nós vamos mudar essa realidade, pois vamos fazer os investimentos básicos na segurança, educação e saúde, e vamos atrair mais empreendedores, para gerar mais emprego e renda para a população”.

 Para o comerciante João Batista, o turismo poderia fomentar o desenvolvimento da região. “Quando tem a festa do Bonfim e outros festejos, a cidade fica cheia de gente e conseguimos vender mais. O problema é que isso não acontece durante todo o ano”, relatou Batista.

Agenda

 Nesta sexta-feira, 5, o Movimento “Reage Tocantins” continua na região sudeste, passando pelas cidades de Taguatinga, Aurora, Lavandeira, Combinado, Novo Alegre e Arraias.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarreata atrai centenas de pessoas para receber Wanderlei Barbosa em Colinas
Próximo artigoAcusado de diversos furtos em Miracema é preso