Gráfico Ataídes
Gráfico Ataídes
Gráfico Ataídes

Pesquisa realizada entre os dias 25 e 30 de agosto mostra que os candidatos da coligação “Reage Tocantins” estão crescendo nas intenções de voto. O candidato a governador, senador Ataídes Oliveira (PROS), que há dez dias contava com 2,5%, hoje aparece com 9,53%. Quase 1% ao dia. Já o candidato a senador, deputado estadual Sargento Aragão (PROS), que saiu de 9,5%, ultrapassa o segundo colocado e assume a vice-liderança com 17,48%.

Neste ritmo, Ataídes Oliveira mostra-se o candidato que mais sobe nas pesquisas, com um crescimento de aproximadamente 200%. Some-se a isso o fato de que o representante da coligação “Reage Tocantins” tem apenas 6,06% de rejeição, enquanto os outros concorrentes, Marcelo Miranda (PMDB) e Sandoval Cardoso (SD), aparecem com 14,72% e 18,11%, respectivamente.

Gráfico Aragão
Gráfico Aragão

Para Ataídes, esse crescimento é reflexo do grande trabalho que a coligação “Reage Tocantins” vem fazendo em todo o Estado. “Os tocantinenses estão abraçando a nossa candidatura”, avaliou Ataídes. “Já visitamos municípios de todas as regiões, pegando na mão das pessoas, conversando olho no olho e apresentando nossas propostas, e o resultado é esse: os eleitores estão reagindo. Esses números são a confirmação de que o povo ainda tem esperança de que o Tocantins tem jeito”, avaliou Ataídes, acrescentando: “Essa pesquisa é a prova de que nessas eleições não temos apenas a família Miranda e família Siqueira no páreo. Temos a nossa candidatura, que é a única que vai promover a verdadeira transformação que o estado precisa. Estamos no caminho certo”, afirmou o candidato.

Com uma campanha diferenciada, Ataídes Oliveira tem percorrido todo o Estado, priorizando o contato direto com a população. Por onde passa, o candidato não só apresenta suas propostas de governo, como também conversa e, principalmente, escuta o que o cada cidadão espera do próximo gestor.

Dados
A pesquisa foi realizada pelo instituto Data Índice e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número TO-00021/2014. Foram ouvidas 1.270 pessoas de 10 municípios tocantinenses. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança é de 95%. (Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAtaídes anuncia criação de Central de Compras e Contratações para coibir corrupção
Próximo artigoGoverno concede progressões e outros benefícios a mais de 3,6 mil servidores efetivos da Saúde