em Porto
em Porto
em Porto

Acompanhado de centenas de militantes e simpatizantes, o candidato a governador, senador Ataídes Oliveira (PROS), visitou na manhã deste sábado, 27, as principais ruas de Porto Nacional. Na ocasião, o candidato criticou as gestões dos seus adversários na área de saúde, quando lembrou que o orçamento deste ano prevê mais de R$ 2,3 bilhões para a saúde pública. “Nós temos que abrir a caixa preta da saúde. Saber para onde está indo esse dinheiro, já que a população não tem usufruído de um serviço de qualidade e dinheiro tem!”, afirmou o candidato que acrescentou: “No meu governo, vamos acabar com a corrupção na saúde, e com isso teremos dinheiro para construir os hospitais, podendo investir nos médicos, enfermeiros e demais servidores”, garantiu o candidato.

“Em 2009, no governo do Marcelo foi desviado dinheiro da Saúde para o seu gabinete. O governo atual, representado por Sandoval, devolveu dinheiro da saúde para o governo federal, no ano passado”, informou o candidato. Segundo Ataídes, a atual situação de “calamidade” da saúde é resultado de falta de gestão dos dois governos.

Para a dona de casa Josefa Ribeiro, a situação da saúde está cada vez pior. “A cada ano que passa a cidade cresce, tem mais gente doente e o nosso hospital (Porto Nacional) continua do mesmo jeito e nós sabemos que qualquer um desses dois aí (Marcelo e Sandoval) vai continuar do mesmo jeito, porque já governaram e não melhoraram nada pra gente”, afirmou a dona de casa que declarou apoio a Ataídes Oliveira.

O movimento “Reage Tocantins”, em Porto Nacional, também contou com a participação da candidata a vice-governadora Cinthia Ribeiro (PTN), do candidato a senador, deputado estadual Sargento Aragão (PROS), e dos candidatos a deputado estadual e federal da coligação.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVídeo mostra irmão de Marcelo Miranda pagando conta de preso em Piracanjuba
Próximo artigoAudiências públicas discutirão falhas na atenção básica da saúde no TO