Uma equipe do Corpo de Bombeiros da 3ª Companhia de Araguaína formada pelos Sargentos Gryk e Costa e o Cabo Sousa, encontraram o corpo de Rômulo Alves Pereira, 25 anos, a cerca de 30 quilômetros do local onde ele havia desaparecido no Domingo (22).

Os Bombeiros iniciaram as buscas ainda na segunda feira, e após realizarem buscas próximo ao local resolveram mudar de estratégia e descer rio abaixo a procura do corpo, já que o Rio Tocantins havia enchido mais de dois metros do dia do desaparecimento até esta terça-feira (24). O corpo da vítima de afogamento foi encontrado nas imediações da localidade conhecida como três barras a cerca de 30 km de Tocantinópolis.

Centenas de pessoas aguardavam no cais da beira rio no antigo porto da balsa juntamente com a família, para ver o desfecho da ocorrência, que completava 48 horas do desaparecimento da vítima.

O corpo foi encaminhado para o IML e aguarda liberação, a família informou que o sepultamento será nesta quarta-feira 25 em Axixá-TO, cidade natal dos familiares.

O Afogamento

Segundo testemunhas, Rômulo Alves estava em um local conhecido como “Bar do Nôa”, no setor Vila Olerias do Bairro Alto Bonito, ingeriu bebida alcoolica, em seguida entrou nas águas do Rio Tocantins. “Ele tirou a chinela, a camisa e o celular e colocou tudo junto e pulou na água, onde já saiu nadando para o lado mais fundo, foi quando desapareceu”. Contou uma testemunha que estava no local.

Outros banhistas e pescadores que estavam próximos, relataram ter visto Rômulo emergindo na água por duas vezes antes desaparecer nas águas do rio.  (Fonte: Tocnoticias)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrimeiros levantamentos na prefeitura de Santa Fé do Araguaia apontam dívidas em mais de 700 mil
Próximo artigoAlegando legítima defesa mulher desfere 3 facadas no companheiro