suspeitos
suspeitos
suspeitos

Em Axixá, município ao norte do Tocantins, três homens foram presos pela Polícia Militar nesta Terça-feira 17, P.L.D. de Sousa, de 37 anos, J. B. Feitosa, de 28 anos e F.S.de Oliveira, de 21 anos são acusados de roubo de veículo em Araguaína.

O trio foi preso depois que a PM de Ananás avisou o destacamento da regional de Araguatins que após roubo de um veículo na cidade de Araguaína ladrões estavam em fuga em direção à divisa Tocantins/Maranhão.

De posse das informações a guarnição da PM em Axixá montou barreira para abordar os dois veículos que trafegavam pela TO-405 no sentido São Bento do Tocantins à Axixá.

Ao avistar os policiais o condutor do veículo da frente, um Fiat Uno de cor prata, placa MXD-1531-Bacabal-MA que no momento rebocava o Fiat Uno de cor vermelha, placa MWB-8772-Palmeiras do Tocantins, arrancou de forma brusca deixando para trás o condutor e o veículo roubado em Araguaína.

O fujão capotou o carro logo em seguida no centro da cidade, não conformados, condutor e passageiro saíram tentaram fugir a pé, mas logo foram presos tentando disfarces em lojas de roupas e de telefonia.

Os acusados confessaram a receptação, após a realização de pericia os dois veículos foram apreendidos e o trio entregue à justiça, na Delegacia de Polícia de Augustinópolis.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm São Miguel população pode contar com academia de ginástica totalmente gratuita
Próximo artigoApós três promessas para início de obras, Siqueira de olho em 2014 anuncia licitação do trecho Ananás/Araguatins