lindomar madalena prefeito de araguatins
lindomar madalena prefeito de araguatins
lindomar madalena prefeito de araguatins

O prefeito de Araguatins, Lindomar Madalena preferiu “não dar o grito da independência” durante um grande evento cívico que reuniu autoridades e representantes de instituições de ensino no último sábado quando foi comemorado o 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, data que é comemorada em todo o país.

Em seu lugar, mandou um assessor, que em Araguatins é chamado de segundo prefeito. De acordo com informações o prefeito Lindomar Madalena desprestigiou o evento cívico temendo protestos e vaias da comunidade araguatinense.

O prefeito começou mal o mandato, representantes de bairros e distritos do município dizem que o prefeito se escondeu. Lindomar teria desprestigiado o evento de 7 de setembro por temer que grupos da própria cidade de Araguatins e também da Vila Falcão e do povoado de Taquarizinho protestassem durante a solenidade. O motivo das vaias e protestos por parte da comunidade seria o problema da qualidade e falta de água que o município passa desde quando Madalena assumiu em Janeiro.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrograma que visa o desenvolvimento econômico e social no Bico do Papagaio é assinado
Próximo artigoMais 713 aprovados para o concurso do Quadro Geral do TO deverão ser convocados