acusados
acusados
acusados

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Miranorte prendeu, na manhã desta segunda-feira (02) Emivaldo Batista Alves, 29 anos de idade e José Enivaldo Batista Alves, 26 anos de idade. Os irmãos são acusados por homicídio e, foram presos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, decretado pelo Juízo Criminal da Comarca do município Goiano de Bela Vista de Goiás, onde o crime aconteceu.

De acordo com informações da Polícia Civil, os irmãos são acusados pelo assassinato de Eduardo Ramalho Martins de 27 anos de idade, crime ocorrido no início do mês de Julho de 2013, em frente a um supermercado no centro de Bela Vista de Goiás. Na ocasião, a vítima recebeu vários golpes de faca que lhe atingiram o tórax e o pescoço, o que causou sua morte no local dos fatos.

Ainda de acordo com a PC, o crime teria sido motivado por uma desavença de cunho passional entre a vítima e o autor, já que a ex namorada de José Enivaldo estaria se relacionando com Eduardo. No momento em que o autor entrou em luta corporal com Eduardo, uma testemunha tentou separar a briga, mas foi contida pelo irmão do acusado.

Há alguns dias, Policiais Civis da Delegacia de Miranorte receberam a informação da PC de Bela Vista de Goiás, sobre dois indivíduos que, possivelmente estariam escondidos no município tocantinense, após terem cometido crime de homicídio no município goiano.

Diante desta informação, uma equipe de policiais civis de Miranorte, recebeu cópias do referido mandado de prisão, e deu início às investigações com o objetivo de localizar os acusados. Após 15 dias de monitoramento, os agentes da DP de Miranorte lograram êxito ao localizar e prender José Enivaldo e seu irmão Emivaldo Batista Alves, que se encontram recolhidos na carceragem da Cadeia Pública de Miranorte a disposição do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApóio do PSD ao governo de Siqueira Campos teria motivado saída de Halum da sigla
Próximo artigoEm Araguaína, PM prende um, apreende menor e recupera objetos roubados