acusada de estelionato
acusada de estelionato
acusada de estelionato

Na manhã desta terça-feira (3) a Polícia Militar prendeu em flagrante Laila Avelino de Sousa pela prática do crime de estelionato. Ela e um comparsa são acusados de aplicar golpe de R$ 17.500,00 em uma loja de eletrodomésticos, em Colinas do Tocantins.

Segundo o proprietário da loja das Fábricas, senhor Wellington, na noite de segunda-feira (2) um cidadão que se identificou como Gustavo, ligou informando que havia realizado o depósito na conta da Loja, e que posteriormente uma pessoa iria buscar algumas mercadorias.

No mesmo dia o senhor Wellington constatou que o depósito havia sido efetivado e, momentos após, Laila se apresentou como amiga de Gustavo, para buscar dois notebooks e dois celulares.

Já na manhã de terça-feira (3) a moça retornou à Loja dizendo ter ido receber mais alguns eletrônicos, porém o dono do estabelecimento comercial percebeu que o depósito se tratava de uma farsa, e não havia nenhum dinheiro na conta.

Depois de acionada a PM foi até o local, onde encontrou Laila, que ao ser questionada sobre o ocorrido, afirmou ter efetuado o golpe juntamente com Gustavo. Informou ainda que os objetos adquiridos encontravam-se na residência dela, localizada no Setor Santa Rosa, naquela cidade.

Em seguida os policiais militares foram à residência da acusada, onde constataram a veracidade dos fatos. A autora, juntamente com os objetos do crime foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

 

Comentários do Facebook
Artigo anterior“Cabelo Duro” é preso acusado de homicídio qualificado contra padrastro da esposa
Próximo artigoDuas detentas são capturas depois de fugirem da cadeia feminina de Palmeiras