solenidade de 7 de setembro
solenidade de 7 de setembro
solenidade de 7 de setembro

As comemorações do dia da Independência do Brasil em Araguatins, 7 de setembro, foi marcado por desfiles cívicos de várias escolas do município, foi marcado também por discursos de várias autoridades da cidade, entre elas secretários municipais, vereadores e representantes de instituições de ensino.

Mas o que marcou mesmo a solenidade das comemorações da independência em Araguatins, foi a ausência do Sr. Lindomar Madalena, prefeito da cidade, ainda não se sabe o motivo pelo qual o chefe do executivo não compareceu nas festividades. Na ocasião Lindomar Madalena foi representado por assessores.

Desde o início da administração do prefeito de Araguatins, 1º de janeiro de 2013, a população do município vem procurando entender quem realmente está comandando a cidade, já que segundo informações o secretário de Governo, Renato Parente, seria cessionário do executivo araguatinense, o assessor número um de Lindomar Madalena teria pelo menos entre 9 (nove) ou 10 (dez) procurações autenticadas e registradas pelo prefeito. As procurações transferem poder de uma pessoa para outra.

No caso de Araguatins, a população estaria sendo representada não por quem os eleitores elegeram e sim por um desconhecido do povo e que não teve nenhum voto, até porque nem candidato foi.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDilma diz que Obama vai explicar espionagem até quarta-feira
Próximo artigoMorre aos 62 anos José Diamantino, dono do grupo Revemar