Descerramento de placa marca início da construçãoNa última sexta-feira, 27, a comunidade de Pedro Afonso e região prestigiou o início da construção da sede das Promotorias de Justiça da comarca, marcado com a solenidade de lançamento da pedra fundamental.

Na oportunidade, a Procuradora-Geral de Justiça, Vera Nilva Álvares Rocha Lira, falou da satisfação em dar o pontapé para a edificação da primeira obra de sua gestão. A PGJ ressaltou também o quanto a nova sede deverá favorecer a população de Pedro Afonso e dos demais municípios que integram a comarca. “Essa é uma obra para toda a comunidade, para que os cidadãos possam ser atendidos com a excelência que merecem em todas as unidades do Ministério Público Estadual”, finalizou Vera Nilva.

As dificuldades para conseguir a doação do terreno que sediará a nova sede foram lembradas no discurso do Promotor de Justiça Luiz Antônio Francisco Pinto, que agradeceu o empenho do atual prefeito, do ex-gestor e da Câmara de Vereadores da cidade. “Para nós, é uma satisfação saber que Pedro Afonso vai contar com essa obra, que proporcionará conforto e a otimização dos serviços que prestamos aos cidadãos”, destacou.

Além da população, prestigiaram a solenidade a deputada federal Dorinha Seabra, o Prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, a vice-prefeita de Tupirama, Domingas Veloso dos Santos, entre outras autoridades civis e militares e servidores do MPE.

Obra
Estimada em R$ 1.034.566,68 a nova sede das promotorias de Justiça de Pedro Afonso vai contar com 485 m² de área construída e deverá ser entregue em 240 dias.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMorre o ator Claudio Cavalcanti, aos 73 anos
Próximo artigoKátia Abreu afirma que Vice Governador propôs a ela e a seu filho participar de uma farsa e golpe