A 7ª etapa dos Jogos Abertos do Tocantins começa nesta sexta-feira, 27, em Guaraí, e prossegue durante todo o fim de semana. A competição é promovida pela Secretaria Estadual dos Esportes e Lazer (SEL), com o apoio da prefeitura.

A solenidade de abertura está marcada para as 19 horas desta sexta-feira, 27, no ginásio de Esportes de Guaraí. Em seguida, haverá quatro jogos de futsal. Além de futsal masculino e feminino, serão disputadas partidas de voleibol (masculino feminino) e de futebol 7 society (masculino).

Mais de 50 atletas de 14 municípios (Colméia, Itaporã, Itacajá, Santa Maria, Bom Jesus do Tocantins, Recursolândia, Guaraí, Araguacema, Centenário, Pedro Afonso, Tupirama, Fortaleza do Tabocão, Goianorte e Pequizeiro) devem participar da competição.

Os Jogos Abertos do Tocantins terão 12 etapas regionais. Já foram realizadas as de Gurupi, Miracema, Arraias, Ananás,Silvanópolis e Palmeirópolis. Em outubro, novembro e dezembro, haverá competições em Araguaína, Paraíso, Colinas, Almas e Araguatins.

Os vencedores de cada etapa disputarão o título em Palmas, de 6 a 8 de dezembro. Os campeões ficam automaticamente classificados para os Jogos Abertos Brasileiros(JAB’s), em Goiânia (GO), em 2014.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDois jovens foram presos em Araguatins após assaltarem com arma de brinquedo comércio
Próximo artigo367 vagas são previstas para concurso público da Polícia Civil do TO