cavalgada em araguatins
cavalgada em araguatins
cavalgada em araguatins

O maior evento agropecuário do Bico do Papagaio foi aberto neste domingo, 8, com uma das maiores cavalgadas o estado do Tocantins. Os cavaleiros e amazonas se concentraram na praça da rodoviária, na avenida Araguaia, para o percurso de quase 2 quilômetros pelas principais ruas da cidade, até o Parque de Exposições.

Moradores e visitantes buscaram diversas alternativas para acompanhar a passagem da cavalgada. O evento foi acompanhado por trios elétricos, dezenas de comitivas, equipe da organização da exposição para garantir apoio aos cavaleiros, além das polícias Militar e Civil garantindo segurança durante o dia de festividades com grande operação de medidas orientativas e preventivas.

Ao final do desfile, os participantes puderam saborear um delicioso churrasco que foi oferecido pela organização no parque de exposição.

cavalgada em araguatins
cavalgada em araguatins

O presidente da EXPOATINS, Cláudio Ferreira, falou sobre o sucesso da realização da cavalgada. “Temos que parabenizar toda a população de Araguatins, os apoiadores que estiveram presentes e colaborando com a festa. Parabenizamos também os visitantes pela bela festa que fizeram, e desde já agradecemos a toda direção, colaboradores e apoiadores que trabalharam para chegarmos a mais um sucesso, e durante toda esta semana venham participar conosco”, ressaltou o presidente.

A 14ª EXPOATINS acontece entre os dias 8 e 15 de outubro. Na quarta-feira, 11, a cantora Mylla Karvalho, ex-vocalista da Banda Companhia do Calypso fará um show gospel. Na quinta-feira, 12, será a vez da dupla nacional Di Paullo e Paulino e a abertura do Rodeio. Já na sexta-feira, 13, a banda paulista, Bonde do Forró, fará sua apresentação. No sábado, 14, os goianos Israel e Rodolfo, e a final do Rodeio serão a atração e no domingo, 15, a banda Bonde Sertanejo encerra a festa.

(Folha do Bico)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMais 713 aprovados para o concurso do Quadro Geral do TO deverão ser convocados
Próximo artigo“Siqueiras” querem se perpetuar no poder e fazem de tudo para impedir candidatura de seu maior adversário, diz deputada