Em sua quinta edição, o show de rock “Attack Underground” traz diversas atrações musicais para Araguaína, neste domingo (22), a partir das 17 horas, no Espaço Cultural. O ingresso para o evento custa R$ 10 e o público terá a apresentação de bandas de Araguaína e três atrações do Pará e Maranhão.

De acordo com o organizador do evento, Vinícius dos Santos, baixista e vocalista da banda Prenúncia, a festa tem o objetivo de divulgar as bandas da cidade e difundir os vários estilos dentro do rock’n roll.

“Queremos tirar essa imagem negativa do rock e mostrar que o estilo atrai pessoas de bem, e não o contrário, como muitos pensam”, afirma o músico.

Entre as atrações de Araguaína estão as bandas Prozack HC e Chico Doido.

As atrações de outros estados são as bandas Baixo Calão e War Path, de Belém (PA), e Desterro, de Imperatriz (MA). Ainda de acordo com Santos, todas as atrações anunciadas estão confirmadas.

Os ingressos estão à venda na loja Luz do Sol Artesanatos, na Rua das Mangueiras. O Attack Underground tem o apoio da Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito anuncia audiência pública sobre transporte público coletivo em Araguaína
Próximo artigoRodada de negócios marca o início da Compra Direta em Araguaína