veiculos apreendidos pela PF na operacao
veiculos apreendidos pela PF na operacao
veiculos apreendidos pela PF na operacao

As operações Elementar e Miquéias da Polícia Federal alcançaram o estado do Tocantins. A empresa do doleiro Fayed recheou com pagamentos de cartão de crédito e deposito na conta bancária do presidente do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev), Rogério Villas Boas. A polícia Federal está atuando em duas frentes, primeiro são as “piabas”, agora, deve aparecer os tubarões que estavam em contato com o doleiro Fayed.

Fayed, para os investigadores da PF é o comandante do esquema, contra ele segundo os agentes existem várias provas. As empresas envolvidas no escândalo atuavam sob o comando do doleiro. De acordo com o inquérito, o doleiro usou várias empresas e contas bancárias sem o conhecimento de pessoas, inclusive sua esposa, Marcia Regina Traboulse.

O doleiro tem estreitas relações com a classe política e empresarial em todo Brasil, que vem desde as operações de cambio ocultas para a lei.

Após o escândalo, a Portaria CCI Nº 675 – EX, de 27 de setembro de 2013, publicada no Diário Oficial do Estado do Tocantins nº 3970, oficializa a saída de Villas Boas da presidência do IGEPREV. Outras cabeças devem rolar, já que a PF informa que o ex-presidente é apenas um lambari os peixes grandes estão prestes a cair na rede.

(Colaborou: Blog do Mimo)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Federal investiga assalto à agência da Caixa na Nova Imperatriz
Próximo artigoRelação próxima de amizade com a família Mutran faz Promotor pedir suspeição de juiz eleitoral de Marabá