Núcleo de Serviços de GuaraíDe 25 a 29 de setembro, doze municípios das regiões centro-norte e norte do Estado receberão serviços de remoção de postes, ampliação e manutenção de redes. Para garantir o bom funcionamento do sistema, as cidades de Araguaína, Araguatins, Angico, Augustinópolis, Bom Jesus, Colméia, Filadélfia, Fortaleza do Tabocão, Itaguatins, Nova Olinda, Sítio Novo e Santa Terezinha passarão por desligamentos programados. A Celtins alerta os consumidores para considerar as instalações energizadas, pois se o serviço for concluído antes do tempo previsto a rede será religada.

 25 de setembro

 Em Araguaína, a Avenida Brasília e as ruas Dom Pedro II, 25 de Julho, Dom Pedro I, São João, Santa Catarina, Santa Bárbara e um trecho da Avenida São Judas Tadeu, no setor São Miguel, terão o fornecimento de energia elétrica interrompido das 7 às 12:30 horas para remoção de poste.

Já no loteamento Lago Sul e áreas rurais adjacentes, a manutenção acontece das 8 às 12:30 horas para ampliação da rede de alta tensão.

No município de Bom Jesus, a ampliação da rede de baixa tensão acarretará em desligamento programado na Avenida Tocantins e nas ruas Paraná, São Bento, das Violetas, Santa Catarina, 3, São Paulo, Goiás, São Pedro, das Camélias, Girassol, Pedro Kaffurna, Martins Figueiredo e Luiz Barnabé, das 8 às 12:30 horas.

 26 de setembro

 Na região do Bico do Papagaio, a cidade de Angico passará por obras de ampliação da rede de baixa tensão e deixará as ruas E, Santana Sancher, Pedreira, Getulio Vargas, B, JK, D, H, F, A e a Vila Chico Maior sem energia elétrica das 14 às 16:30 horas.

Em Fortaleza do Tabocão, a Avenida Joãoo Agostinho de Oliveira e as ruas das Araras, do Pássaro Preto, Sabiá, Agostinho de Oliveira, Andorinha e das Emas passarão pelo desligamento programado das 9 às 11:30 horas para ampliação da rede de baixa tensão.

Já em Nova Olinda, o serviço de manutenção da rede de baixa tensão, das 13 às 18 horas, deixará sem energia elétrica a Avenida Goiás e as ruas Tocantinópolis, Tiradentes, Dep. José de Assis, Rui Barbosa, Castelo Branco, Filadélfia, José de Moraes, Adevaldo de Moraes e 7 de Setembro

 27 de setembro

 Araguaína volta a receber os trabalhos de remoção de postes, desta vez nas imediações do Jardim Paulista, na Avenida A, Perimetral, Brasil, Mansões, B e ruas Dos Pedreiros, Dos Médicos, Dos Mecânicos, Dos Engenheiros, Dos Comerciários, Dos Motoristas, Bandeirante, Nova Perimetral, Maria Bezerra, Prof.ª Rita de Cássia e Soli. Os serviços acontecem das 7 às 12:30 horas.

Na cidade de Colmeia, a Avenida. Bahia, Guaraí, José Aleixo, Longuinho Vieira Júnior e as ruas Genésio Barbosa, Antônio Bento, Contorno, 3 e Sirineu Braga ficarão sem energia elétrica das 13:00 às 18:00 horas para manutenção na rede de baixa tensão.

Em Sítio Novo, a manutenção nas redes de alta de baixa tensão provocará o desligamento programado nos Povoados Castanheiro, Macaúba, Lago da União I, II, e áreas rurais adjacentes das 7 às 13:30 horas.

 28 de setembro

 Augustinópolis receberá a ampliação da rede de alta tensão e deixará sem energia elétrica as avenidas 15 de Novembro, Antônio Neto, João Amaro, Damásio Milhomem e Santa Maria das 7 às 12:30 horas.

No município de Filadélfia, as avenidas A, Tancredo Neves, Tiradentes e as ruas Getúlio Vargas, Elizi, Ipameri, Eliziário B. Melo, 2, Abraão Valadares, 1, Corumbá, Goiatins, M. Deodoro da Fonseca, Francisco de Assis, Aeroporto, Dom Orione, Jataí, Otaviano de Brito, 7 de Setembro, Coralina e Formosa passarão pelo desligamento programado das 7:30 às 12 horas para ampliação da rede de alta tensão.

Em Santa Terezinha, é a vez dos povoados Fortuna, São Bento, Mamão I e Mamão II, Mamão III receberem a ampliação da rede de alta tensão das 8 às 9:30 horas.

Já toda a cidade de Itaguatins e os povoados São Domingos do Lago, Angico, São Luiz das Palmeiras, áreas rurais da região e a cidade de Maurilândia ficarão sem energia das 7 às 13:30 horas para manutenções nas redes de alta e baixa tensão.

29 de setembro

 Araguatins receberá duas frentes de serviço. Nos povoados Santa Terezinha, Agrícola Falcão e demais áreas rurais do entorno, a ampliação das redes de alta e baixa tensão deixarão as localidades sem energia elétrica das 7 às 12:30 horas.

Já os povoados Santa Luzia, Socó, Santa Cruz II, Mata Velha, Jairnópolis, PA Ouro Verde, São João, Trecho Seco e Quatro Bocas passarão pelo desligamento programado das 7 às 8:30 horas para ampliação das redes de alta e baixa tensão.(ricardo Sottero)


Comentários do Facebook
Artigo anteriorLúcio Campelo solicita maior tempo para votação do Código Tributário de Palmas
Próximo artigoSENAR inicia quatro cursos na região Norte do Tocantins