Lúcio CampeloAtravés de requerimento do vereador Lúcio Campelo (PR), o Deputado Estadual, Wanderlei Barbosa(PEN), esteve na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira,17,  para prestar informações sobre o Projeto de Lei que cria a Região Metropolitana de Palmas. Na ocasião, Campelo afirmou que é preciso fazer uma audiência pública.

“Devemos fazer uma grande audiência pública envolvendo todos os municípios e os poderes constituídos  O projeto de vossa excelência não pode ter caráter político, mas de desenvolvimento da macro região e por isto, é preciso fazer um estudo mais profundo das ações propostas no projeto”, afirmou.

Ainda segundo Lúcio, por ser benéfico para a sociedade o projeto tem o seu apoio. “Queremos participar e fazer um grande movimento. Indo  nos municípios circunvizinhos se for necessário. O debate vai aumentar a participação  da sociedade. Por isto é  importante  ser discutido com ela”.

Monik Helen

Na oportunidade ainda, Lúcio parabenizou o parlamentar.

 

“Este é um excelente projeto e por isto parabenizo vossa excelência.Aproveito a oportunidade para dar sugestões. Em alguns assuntos  ele foi direto e em outros genéricos, por exemplo, em Goiânia e Curitiba  o mesmo projeto  tratam especificamente  do transporte coletivo e neste, como será? É preciso ver também as ações direcionadas a cada município. Verificando o PPA, LDO e Orçamento para que os municípios possam se adequar”, disse.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSarney retorna ao Senado após 54 dias de afastamento
Próximo artigoPrefeitos do PSB se reunem nesta quarta-feira em Palmas