amalia santana
amalia santana
amalia santana

A deputada do PT, Amália Santana, sempre comprometida com as causas sociais, aproveitou o final de semana para cumprir agenda junto a lideranças da região do Bico do Papagaio. No município de Ananás, extremo norte do Estado, a petista se reuniu no sábado, 31, com 300 trabalhadores rurais do Sindicato de Trabalhadores da cidade. Na oportunidade os trabalhadores pediram ajuda da parlamentar para resolver a situação de várias famílias que aguardam para ser assentadas.

Amália ouviu os representantes e reforçou seu compromisso com a causa da moradia, principalmente na região do Bico onde as políticas de habitação popular ainda precisam ser mais acessíveis.

Dando continuidade o contato e visita às bases no domingo, 2, a deputada esteve na cidade de Esperantina, cidade para qual destinou vários recursos de emendas parlamentares da petista para obras. Amália, que esteve acompanhada do ex-prefeito de Axixá, Ruidiard de Sousa Brito, ex-prefeito de Couto Magalhães, Julio Cesar Brasil e o também colega de partido, ex-vereador de São Miguel, Edilson Santos, visitou a praia da cidade e vários empreendimentos que estão em construção visando alavancar o desenvolvimento econômico do município.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSemana da Pátria em Araguaína terá apresentações cívicas e desfile
Próximo artigoSenadora protocola projeto de Lei que proíbe demarcações de terras invadidas por índios