Com uma postura totalmente defensiva o Cuiabá foi até ao Zinho Oliveira para não levar gols e explorar os contra-ataques contra o Águia de Marabá-Pa.

O jogo foi marcado por muita catimba do time mato-grossense que não deixou o Azulão chegar ao ataque. Durante todo a partida, o time comandado pelo técnico Mazola Júnior tinha apenas um homem na frente e manteve os jogadores recuados para não sofrer gols. O atacante do Águia, Júnior Timbó, não escondeu a decepção de perder uma chance clara de gol aos 33 minutos do segundo tempo “Lamento ter perdido aquela chance. O time deles estava muito recuado e dificultou a nossa penetração. No lance o goleiro teve muita felicidade e impediu a nossa maior chance”, lamentou o atacante.

Ao fim do jogo, os jogadores do Cuiabá cercaram o árbitro Igor Junior Benevenuto, alegando uma má atuação da arbitragem e os minutos de acréscimo (cinco no segundo tempo) que segundo os jogadores e comissão técnica foram além do necessário.

O Águia permanece na segunda colocação do grupo A com 25 pontos. O Cuiabá segue no Z3 com 18. O time paraense jogará contra a equipe do Santa Cruz-PE no próximo domingo (15), no estádio do Arruda, em Recife. Na mesma data, o Cuiabá recebe em casa o Baraúnas.

FICHA TÉCNICA

Águia: Jair; Neno, Fred, Bernardo e Anderson Luiz; Marcel Neném, Mael, Junior Timbó e Diego Palhinha; Danilo Galvão e Keno.

Cuiabá: Emerson; Grafite, Alemão, Gustavo Bastos e Natanael; Josa, Jean, Roberto e Douglas Packer; Anderson Lessa e Radar.

Local: Zinho Oliveira (Marabá)

Horário: 16h

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistente 1: Enoque Costa Pacheco (AP)

Árbitro Assistente 2: Inácio Barreto da Camara (AP)

Quarto árbitro: Wasley do Couto (PA)

(Ronald Sales/DOL)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins é ouro no Ciclismo nos Jogos Escolares da Juventude
Próximo artigoDilma diz que Obama vai explicar espionagem até quarta-feira