Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Fabim do Ermenilde confirma candidatura a vereador em convenção do PSB
    POLÍTICA

    Fabim do Ermenilde confirma candidatura a vereador em convenção do PSB

    Por Norte do Tocantins7 de agosto de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Nesta semana o PSB realizou sua convenção, consolidando suas candidaturas, incluindo a do empresário Fabim do Ermenilde. A cerimônia foi um marco importante na trajetória política de Fabim. “Assinei tudo e entreguei todos os documentos para registro da minha candidatura. Estou muito feliz com essa conquista, é sinal que minha pré-campanha fez a diferença para o partido perceber que estamos na disputa por uma cadeira na câmara,” declarou Fabim.

    Durante a convenção, Fabim enfatizou a importância de suas principais bandeiras: geração de emprego e renda, oportunidades para os jovens e inclusão social. Ele destacou que o partido decidiu seguir independente no primeiro turno, sem apoiar nenhum candidato a prefeito, com o objetivo de eleger a maior bancada de vereadores possível. “Vamos seguir independente, como o partido decidiu, para focar em eleger a maior bancada de candidatos a vereadores,” afirmou. Fabim também comentou sobre a expectativa de que o apoio do ex-prefeito Carlos Amastha possa impulsionar significativamente suas chances de eleição. “Esperamos conquistar uma dessas vagas para levar nossas bandeiras à Câmara Municipal de Palmas,” completou.

    O empresário iniciou sua pré-campanha com o lançamento de sua filiação ao PSB, seguido por um planejamento estratégico que percorreu a cidade de norte a sul. Em suas visitas, ele abordou temas como inclusão social, geração de emprego e renda. Fabim contou a história de seu irmão, que foi acolhido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) em Palmas, para ilustrar a importância do apoio a famílias de pessoas com deficiência. “Falamos sobre inclusão social no âmbito da APAE, de como meu irmão foi acolhido aqui em Palmas e como isso impactou nossas vidas,” explicou.

    No segundo momento de sua pré-campanha, ele visitou empresas para discutir a geração de emprego e renda, destacando como essas iniciativas podem transformar a vida dos trabalhadores. O candidato também se reuniu com moradores de bairros como Taquari e a região norte para ouvir suas demandas, prometendo trabalhar por infraestrutura e regularização fundiária. “Conversamos com cidadãos que não têm infraestrutura e precisamos levar essas demandas para o plano de governo,” disse Fabim. Ele reafirmou seu compromisso com um plano de governo participativo, que une especialistas e a população para desenvolver uma Palmas melhor para todos. “Queremos uma cidade unida, com infraestrutura adequada e oportunidades para todos,” concluiu.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorGovernador Wanderlei Barbosa entrega 20 leitos para cuidados intensivos e ampliação do pronto-socorro do HGP
    Próximo artigo Governador Wanderlei Barbosa recebe representantes da BP Bunge Bioenergia, que anunciam investimento de cerca de R$ 530 milhões no Tocantins
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Lei de autoria de Léo Barbosa concede Utilidade Pública à Associação de Criadores e Vaqueiros de Peixe-TO

    5 de novembro de 2025

    Marcus Marcelo solicita compra de materiais para normalizar cirurgias bariátricas no Tocantins

    31 de outubro de 2025

    Deputado Cleiton Cardoso entrega ambulância adquirida para o município de Pau D’Arco

    27 de outubro de 2025

    Sisepe-TO cobra posicionamento de deputado Filipe Martins e reforça oposição à Reforma Administrativa

    21 de outubro de 2025

    Aleto aprova PL de Léo Barbosa que cria Programa de Conscientização e Controle do Diabetes nas escolas

    21 de outubro de 2025

    Deputado Moisemar Marinho solicita inclusão de famílias de Tupirama no Programa Luz para Todos

    21 de outubro de 2025

    Últimas Notícias

    Homem é flagrado em ato obsceno na região sul de Palmas próximo ao bar Mangueiras

    9 de novembro de 2025

    Filho de servidora da Seciju é flagrado usando caminhonete oficial em alta velocidade; Pasta abre apuração

    9 de novembro de 2025

    Ônibus com 46 passageiros tomba na BR-230 de madrugada e deixa feridos no norte do Tocantins

    8 de novembro de 2025

    Incêndio atinge gabinete de juiz no Tribunal de Justiça do Tocantins

    7 de novembro de 2025
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2025 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.