Na tarde desta quinta-feira, 04, ocorreu a convenção da Federação Brasil da Esperança – Fé Brasil, formada pelos partidos PT, PV e PCdoB, na ocasião foi homologada a candidatura do deputado estadual Zé Roberto Lula (PT) para concorrer a uma das vagas para deputado federal.

A convenção foi realizada no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), contando com uma grande participação de trabalhadoras, trabalhadores, membros de movimentos sociais e estudantes.

Zé Roberto Lula, que também é presidente estadual do  Partido dos Trabalhadores (PT), enfatiza o cenário de vulnerabilidade nas quais famílias do Tocantins se encontram, e comenta sobre a importância de mudar esse panorama, ressaltando a presença do ex-governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, e do então pré-candidato a governador do Tocantins, Paulo Mourão no evento.

“A mesma mudança que o governador Wellington fez no Piauí, é a mesma que nós queremos. Nós somos um estado que 40% da população ganha menos que 600 reais, e tendo como exemplo, o mandato do governador Wellington, é que nós queremos fazer uma mudança no Tocantins. É colocar essas pessoas humildes, colocar essas pessoas excluídas no nosso mandato, e é por isso que o Paulo Mourão tá aqui, não basta só eleger o presidente Lula, vamos eleger o Paulo”, ressalta.

Nessa ideia, Mourão diz que, “o Brasil e o Tocantins precisam da harmonia dos partidos políticos na construção de um programa de governo e aqui no Tocantins eu agradeço ao Zé Roberto Lula, por buscar fortalecer a nossa pré-candidatura. Ele é um líder que tem determinação e tenho certeza que o Tocantins e o Brasil estarão muito bem representados na Câmara Federal”, destacou o pré-candidato ao governo do Tocantins pelo PT, Paulo Mourão.

Zé Roberto Lula acrescenta o desejo em ajudar às famílias que mais precisam de assistência no Estado, “e é o que nós queremos fazer com o tocantins, ajudar o povo trabalhador a ter casa, alimento, uma vida digna, e é pra isso que nós vamos eleger `Paulo Mourão, para ajudar 80% dos tocantinenses que nunca tiveram uma oportunidade nesse estado, avante PT”, finaliza.

Comentários do Facebook