Na tarde desta quinta-feira, 04, ocorreu a convenção da Federação Brasil da Esperança – Fé Brasil, formada pelos partidos PT, PV e PCdoB, na ocasião foi homologada a candidatura do deputado estadual Zé Roberto Lula (PT) para concorrer a uma das vagas para deputado federal.

A convenção foi realizada no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), contando com uma grande participação de trabalhadoras, trabalhadores, membros de movimentos sociais e estudantes.

Zé Roberto Lula, que também é presidente estadual do  Partido dos Trabalhadores (PT), enfatiza o cenário de vulnerabilidade nas quais famílias do Tocantins se encontram, e comenta sobre a importância de mudar esse panorama, ressaltando a presença do ex-governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, e do então pré-candidato a governador do Tocantins, Paulo Mourão no evento.

“A mesma mudança que o governador Wellington fez no Piauí, é a mesma que nós queremos. Nós somos um estado que 40% da população ganha menos que 600 reais, e tendo como exemplo, o mandato do governador Wellington, é que nós queremos fazer uma mudança no Tocantins. É colocar essas pessoas humildes, colocar essas pessoas excluídas no nosso mandato, e é por isso que o Paulo Mourão tá aqui, não basta só eleger o presidente Lula, vamos eleger o Paulo”, ressalta.

Nessa ideia, Mourão diz que, “o Brasil e o Tocantins precisam da harmonia dos partidos políticos na construção de um programa de governo e aqui no Tocantins eu agradeço ao Zé Roberto Lula, por buscar fortalecer a nossa pré-candidatura. Ele é um líder que tem determinação e tenho certeza que o Tocantins e o Brasil estarão muito bem representados na Câmara Federal”, destacou o pré-candidato ao governo do Tocantins pelo PT, Paulo Mourão.

Zé Roberto Lula acrescenta o desejo em ajudar às famílias que mais precisam de assistência no Estado, “e é o que nós queremos fazer com o tocantins, ajudar o povo trabalhador a ter casa, alimento, uma vida digna, e é pra isso que nós vamos eleger `Paulo Mourão, para ajudar 80% dos tocantinenses que nunca tiveram uma oportunidade nesse estado, avante PT”, finaliza.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJovem de 24 anos morre em acidente com moto no norte do Tocantins
Próximo artigoPT, PC do B e PV homologam Paulo Mourão ao governo do Tocantins