Ao prefeito Ronivon Paulo Mourão falou da importância do gesto de amizade e compromisso neste momento de início de campanha. “Nossa campanha começa fortalecida com o apoio do prefeito de Porto Nacional, uma das cidades mais importantes do nosso Tocantins. Hoje em conversa com o presidente Lula, inclusive, falei do gesto do Ronivon, o que o deixou muito satisfeito”, ressaltou o candidato.

Paulo Mourão começou sua fala enfatizando a necessidade de se fazer uma renovação da política tocantinense, retirando do poder aqueles representantes que buscam somente enriquecimento pessoal ou conquistas de benefícios para sua própria família. “Se você coloca como representante alguém que luta pelas conquistas da sociedade, o desenvolvimento chega”, afirmou.

O candidato ainda apontou que se não mudarmos os rumos da política do Tocantins, o modelo atual irá destruir o nosso Estado. “Vemos políticos se organizando financeiramente para comprar lideranças. Deputados que estão há anos no poder, mas não trouxeram uma obra significativa para o estado, por exemplo. O que esperar de mandatos com essas pessoas?”, completou.

Ainda neste contexto, Mourão afirmou não ter intenção de fazer política de maquiagem, mas de tomar decisões em prol das pessoas e de governar para oferecer oportunidades para o povo tocantinense, assim como fez quando foi prefeito de Porto Nacional.

Aproveitou e relembrou que enquanto gestor da cidade buscou primeiro pela estruturação. Investiu em saneamento básico, aumentando de 5% para 85% a rede de esgoto do município. Também buscou por mais oportunidades para qualificação e formação de profissionais, resultando na implantação do IFTO e da ITPAC. Sua gestão ainda inaugurou, com a presença do então presidente Lula, uma fábrica de biodiesel em Porto Nacional e projetou Luzimangues, que tem hoje a estação de esgoto mais moderna da região Norte do país.

Após apresentar os dados, Mourão afirma ser neste sentido sua intenção de trabalho para o Governo do Estado, trazendo desenvolvimento e gerando oportunidades para as pessoas, não apenas em uma área de atuação, mas englobando as múltiplas necessidades da população tocantinense.

Depois de sua fala, o prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, agradeceu a parceria, também relembrou feitos de Paulo Mourão enquanto prefeito da cidade e afirmou que os portuenses colhem, até hoje,  frutos da sua gestão. Ronivon reforçou seu apoio ao candidato a governador e completou: “Paulo Mourão é competente, faz parte das discussões políticas desde que o Estado foi criado. Além disso, enquanto cidadão portuense, vi os resultados da grande administração que ele fez nessa cidade e, com certeza, ele vai poder fazer o melhor para o Tocantins”.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorImprensa nacional aponta que Wanderlei Barbosa pode ser eleito já no 1º turno
Próximo artigoRicardo Ayres intensifica campanha no Bico do Papagaio