O candidato a Deputado Federal Ricardo Ayres (Republicanos) cumpriu uma intensa agenda de campanha na região do Bico do Papagaio nesse final de semana. Ayres esteve nas cidades de Darcinópolis, Nazaré, Angico e São Bento e Axixá no sábado, 27, e no domingo,28, visitou os municípios de Bernardo Sayão, Bandeirantes e Arapoema. Ayres vem apresentando suas propostas para o trabalho na Câmara Federal a todos os cidadãos Tocantinense e para isso conta com autoridades políticas e apoiadores em cada uma das cidades visitadas.

Por onde tem passado Ricardo Ayres vem reunindo centenas de apoiadores que almejam melhorias para o Tocantins. O Evento geralmente é marcado por um bate papo, onde Ayres ouve as autoridades locais e a comunidade da região sobre as principais demandas e apresenta suas propostas de trabalho, projetos e soluções para a região.

Mesmo o Tocantins possuindo uma grande extensão territorial, Ricardo Ayres declara que faz questão de conhecer as necessidades de “ponta a ponta” do Estado: “Como sempre fiz quando Deputado Estadual, com as portas do meu gabinete sempre abertas para povo, mantenho contato com os municípios, mesmo os mais longínquos. Afinal, só conseguimos trabalhar em prol do povo, quando conhecemos e ouvimos os mesmos. Essa sempre foi e será uma das prioridades da minha vida pública. Se é para o povo, vou aonde ele está para saber o que eles precisam e esperam”, concluiu.

Lançamento em Palmas

Ayres aproveitou a agenda para convidar a população para o lançamento oficial da sua campanha em Palmas. Um grande avento que acontecerá nessa terça-feira, 30, no auditório da ATM, na Avenida Teotônio Segurado, quadra 501 Sul, às 19h.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRonivon e vereadores de Porto Nacional definem apoio a Paulo Mourão
Próximo artigoEm Colinas e Brasilândia, Governador Wanderlei Barbosa participa de festividades culturais e exalta eventos: “sintonia com o povo”