Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Professora Germana Pires do PCdoB é homologada vice de Paulo Mourão ao governo
    POLÍTICA

    Professora Germana Pires do PCdoB é homologada vice de Paulo Mourão ao governo

    Por Norte do Tocantins8 de agosto de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Professora Germana Pires

    Confirmando o palanque de Lula no Tocantins, a Comissão Executiva  Estadual da Federação Brasil da Esperança – Fé Brasil, reuniu-se nesta sexta-feira, 05, e definiu o nome da professora Germana Pires (PCdoB) para vice-governadora na chapa que tem Paulo Mourão (PT)  ao governo. A ata da Federação foi fechada sem uma indicação ao Senado definida para a chapa majoritária, e mantém as negociações para composição até este sábado, 06.

    A Federação Brasil da Esperança – Fé Brasil é composta pelo PT, PCdoB e PV e na chapa proporcional cada sigla homologou seus candidatos e candidatas a deputados e deputadas estaduais e federais.

    Para a Assembleia Legislativa os partidos vão lançar 25 candidatos e candidatas, sendo o PT responsável por 16 nomes: Eutalia Barbosa, Amalia Santana, Ana Cleia  Ferreira, Antônio Marcos, Paulo Cesar Pedroso, Edvaldo Soares, Rubens Araújo, Zezão do Povo, Jose Geraldo, Juliana Helmer, Professor George França, Euclides Lima Parente, Celenita, Professor Wallace, Tuca do Ferro Velho e Zé Roque. O PV traz quatro candidaturas com a deputada estadual Claudia Lelis para a reeleição, além da Dra Yamba, Ricardo Ricanato e o Professor Neto. Já o PCdoB, compõe com cinco candidaturas sendo a reeleição da deputada Luana Ribeiro e do deputado Ivory de Lira, bem como de Adriana Sousa, Belchior Lulão e Aluisio Lima

    Para as vagas na Câmara Federal a Federação vai contar com nove candidaturas sendo cinco do PT, com os nomes de Zé Roberto Lula, a reeleição de Célio Moura, Maria Vanir, Laena Brito e Zenis de Aquino. O PV homologou dois nomes, sendo Leonam Xavier e a Professora Eliane Ambientalista. Enquanto o PCdoB, também com dois nomes, homologou os nomes da Professora Letícia Suarte e do Dr. Francisco Miranda.

    #eleições2022 #NortedoTocantins Norte TOCANTINS
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorNa oficialização da coligação ‘Aliança pelo Tocantins’, ex-prefeito por 2 mandatos da 3ª maior cidade assegura que esse é o melhor projeto para o estado
    Próximo artigo Desamparado pela saúde pública do Pará, bebê de Carajás é acolhido em UTI de hospital público no Tocantins    
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Senador Eduardo Gomes reforça alianças políticas, anuncia novos investimentos e participa de tradições culturais em Divinópolis, Chapada da Areia e Cristalândia

    24 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior consegue liberação de mais R$ 8,5 milhões para a saúde de Araguaína

    24 de maio de 2026

    Divinópolis: prefeito Flavão diz que Dorinha mudou a realidade da cidade

    24 de maio de 2026

    Grupo político de Zé Anacleto e Dona Carmen declara apoio a Dorinha no Bico

    15 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior destaca legado de Siqueira, ‘marca Agrotins’ e reforça necessidade de “desburocratizar vida do produtor”

    13 de maio de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.