Kátia Abreu

Em meio a uma agenda política pelo Tocantins a senadora Kátia Abreu registrou a sua candidatura neste domingo, 14. A parlamentar, que busca a reeleição ao Senado, apresentou como primeiro suplente o empresário Fernando Iberê. O segundo suplente será o vereador Soldado Alcivan, de Araguaína. A parlamentar optou por fazer o registro online, podendo assim seguir a rotina de viagens, conversando com os tocantinenses. Nesta segunda-feira, Kátia esteve na missa do Nosso Senhor do Bonfim, em Natividade. Durante a semana participará de reuniões em Gurupi, Araguaína e Porto Nacional.

Kátia chega ao início da disputa eleitoral mantendo a independência da candidatura. Apesar do filho, o também senador Irajá Abreu (PSD), lançar-se a candidato a governador e apresentar candidato ao senado.

Até o momento quase 80 prefeitos já declaram seu apoio ao projeto de reeleição da parlamentar. Na semana passada, prefeitos do Bico e do Papagaio e do Sudeste estiveram com Kátia para tratar de estratégia política.

Aos 60 anos, Kátia coloca seu nome à disposição. Segundo a parlamentar, só em emendas já são mais de R$ 700 milhões que se traduzem em ruas asfaltadas, melhorias no atendimento à saúde, fortalecimento da produção, entre outras ações que impactam diretamente a vida dos tocantinenses. À nível nacional a parlamentar coleciona vitórias que foram sentidas no bolso dos brasileiros, como o fim da CPMF e o Pronampe, programa que financiou micro e pequenos empresários atingidos pela pandemia.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMoradores de Porto Nacional apontam problemas da falta de transporte público, cidade passou por grande expansão e possui mais de 50 mil habitantes
Próximo artigoAliado do ex-governador e candidato a senador Mauro Carlesse, prefeito de Axixá e seu grupo declaram apoio a Ronaldo Dimas