O prefeito de Axixá, cidade do norte do Tocantins, Auri-Wulange Ribeiro Jorge (Dr. Auri), divulgou, no início da noite desta segunda-feira, 15 de agosto, vídeo no qual ele e seu grupo político declaram total apoio ao candidato a governador da coligação A Transformação que o Tocantins Precisa, Ronaldo Dimas (PL). Auri fez a declaração acompanhado de todos os vereadores e o vice-prefeito Negão do Cinda.

Auri elogiou Dimas. “Ronaldo Dimas não é bom de bola, mas é um craque em gestão. Demonstrou isso quando foi prefeito de Araguaína (2013 a 2020). E isso credenciou ele a disputar o governo do Estado. Nesse jogo ele é bom, joga no dentro das quatro linhas e nós temos convicção, certeza de que ele será o governador que irá organizar o nosso Estado”, destacou o prefeito.

Apoio a Carlesse

No último dia 24 de julho, o prefeito Auri recepcionou Mauro Carlesse (Agir) em Axixá, na ocasião ele foi incisivo ao afirmar que apoia a candidatura do ex-governador para o senado: “Mauro Carlesse trouxe dignidade para nossa população, uma boa perspectiva para nossos estudantes, além de outras obras estruturantes que executou. Com a ação de austeridade que Carlesse implantou no Tocantins, o Estado hoje pode realizar grandes obras”, enaltecendo sua gestão à frente do Governo do Estado do Tocantins. “Não tenho dúvidas que será uma campanha vitoriosa”, disse.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorKátia Abreu registra candidatura e garante independência, mesmo com próprio filho na disputa pelo governo do Tocantins
Próximo artigoVaqueiro é preso no Tocantins por furtar 21 vacas prenhas avaliadas em mais de R$ 130 mil