O candidato a deputado estadual Marcelo Miranda (MDB) afirmou nesta segunda-feira, 29, que vai voltar à Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) para estar mais próximo das pessoas e das lideranças políticas, entre elas prefeitos (as) e vereadores (as). “Hoje, vejo que o Tocantins precisa ser reconstruído de baixo para cima. Assim, entendo que como parlamentar poderei contribuir mais com o meu Estado”, assegurou.

Marcelo Miranda tem um amplo e reconhecido histórico na política tocantinense. Já foi deputado estadual, entre os anos de 1991 a 2003, ocasião em que assumiu a presidência da Casa de Leis, e foi Governador do Estado por três vezes, quando marcou uma nova forma de governar e de tratar as pessoas, em especial os servidores públicos, ficando sua gestão reconhecida como “Moderna, Democrática e Humana”.

“Com a minha experiência tanto no Legislativo quanto no Executivo, quero ser um deputado que vai garantir governabilidade, com a responsabilidade de estar junto com o povo na Assembleia. Em toda a minha vida como homem público, nunca me afastei de perto das pessoas. Sou leal aos meus princípios e ao meu propósito de mostrar que existe outra forma de se fazer política, e isso inclui principalmente o respeito e a preocupação que tenho com as pessoas, principalmente com as mais necessitadas”, afirmou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorComunidade do Assentamento Loroty em Lagoa da Confusão-TO, recebe escola totalmente reformada
Próximo artigoJustiça volta a negar pedido de Cleiton Pinheiro, derrotado nas urnas na eleição do Sisepe