Em uma reunião lotada, na tarde desta terça-feira, 02, foi firmado em Palmas o apoio do pré-candidato a deputado estadual Léo Barbosa ao pré-candidato a deputado federal Ricardo Ayres. O encontro aconteceu no auditório do Hotel Rio Sono e contou com a participação de lideranças da Capital e região.

Pré-candidato a deputado federal, Ricardo Ayres recebeu um importante apoio na sua caminhada rumo às eleições deste ano. Léo Barbosa, pré-candidato à reeleição na Assembleia Legislativa, é filho do Governador Wanderlei Barbosa e também o parlamentar com maior votação nas eleições de 2018. “Estamos aqui celebrando uma parceria muito produtiva em prol dos tocantinenses. Agradeço ao deputado Léo Barbosa pela confiança na nossa pré-candidatura e tenho a certeza que vamos fazer acontecer ainda mais pelo Tocantins”, destacou.

Léo Barbosa, que está como pré-candidato à reeleição de deputado estadual, destacou que não teve dificuldades de escolher Ricardo Ayres para apoiar como pré-candidato a deputado federal. “O Ricardo é um colega, um amigo que tem serviço prestado. Todos nós conhecemos o seu trabalho e a sua atuação na Assembleia Legislativa. Você não falou aqui, mas destinou R$ 1 milhão para o Hospital do Amor, entregou títulos de regularização fundiária e tantas outras coisas”, pontuou.

Colegas de parlamento, Ayres e Barbosa, tem atuação alinhada em temas importantes como habitação, regularização fundiária, infraestrutura e juventude.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLaurez prestigia solenidade, na Câmara de Araguaína, que deu título de cidadão araguainense a Wanderlei Barbosa
Próximo artigoGoverno do Tocantins reduz de 27% para 18% alíquota de ICMS dos serviços de comunicação