Em sessão ordinária da Câmara de Palmas, nesta terça-feira, 24, o vereador Nego (PDT), apresentou um Projeto de Lei para instituir o Hospital Público Veterinário de Palmas, que tem como objetivo realizar consultas, tratamentos e cirurgias gerais.

Conforme o parlamentar, mesmo diante das dificuldades de recursos para a construção do hospital, o PL autoriza o Poder Público celebrar parcerias para consecução dos objetivos da Lei. “O nosso objetivo é buscar mecanismos para que esta demanda seja solucionada. Tendo em vista que a longo prazo, a demanda de animais que necessitam de tratamento pode se tornar um problema para a população. Tanto no que diz respeito a doenças, quanto na quantidade de animais abandonados”, explicou o vereador.

Polícia Penal

O vereador parabenizou também a Polícia Penal do Tocantins pelo trabalho desempenhado, e reafirmou seu apoio a todos os profissionais. “A Associação vem trabalhando de forma democrática pelos seus direitos, e conquistando o respeito e prestígio da sociedade. Além disso, eles têm um trabalho importante no sentido de ressocializar as pessoas privadas de liberdade, que estão trabalhando dentro das Unidades Penais em busca de um futuro melhor”, comentou.

O parlamentar ressaltou ainda o trabalho desenvolvido pelo Governo Estadual no que diz respeito à área de Segurança Pública, com o estudo de viabilidade para convocação de mais candidatos para o concurso da Polícia Militar.

Além disso, falou sobre os trabalhos desenvolvidos com as famílias em situação de vulnerabilidade, no interior do Estado. “Esta semana o Governador entregou mais de 14 mil kit’s de alimento nas cidades do interior”, frisou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça do Tocantins condena e suspende direitos políticos de ex-governador   
Próximo artigoAcusado de matar cinco pessoas no sul do Tocantins é preso no seu local de trabalho em Palmas