Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Paciente diagnosticado com a variante delta teve sintomas leves de Covid, informa Semus 
    PALMAS

    Paciente diagnosticado com a variante delta teve sintomas leves de Covid, informa Semus 

    By Norte do Tocantins17 de agosto de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Teste de Covid-19 em Palmas — Foto: Raiza Milhomem

    A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Palmas, informou que o paciente diagnosticado com a variante delta do covid-19 foi encaminhado ao isolamento domiciliar, teve sintomas leves e não evoluiu para gravidade e se encontra em isolamento domiciliar. A Semus informou ainda que faz o acompanhamento do paciente. Confira a nota:

    A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Palmas recebeu nesta terça-feira, 17, a comunicação por parte da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) que a Capital tem o primeiro caso da variante delta do novo coronavírus. A comunicação ocorreu com a confirmação do resultado do paciente testado positivo para Covid-19.  A Semus reforça que todos os pacientes testados positivos para a doença seguem as recomendações sanitárias já estabelecidas para diminuir a transmissão do vírus.

    Em relação ao caso específico, a Semus informa que todas as providências já foram tomadas e que segue monitorando o caso. O paciente em questão foi encaminhado ao isolamento domiciliar, teve sintomas leves e não evoluiu para gravidade. A Saúde Municipal reforça que, independente de variantes, os palmenses devem manter todas as precauções sanitárias, como uso de máscara, lavagem das mãos, álcool gel e distanciamento social. Por fim, a Semus ressalta que tem ampliado as faixas de vacinação por idade e sem comorbidade e lembra aos palmenses a importância de se tomar a segunda dose do esquema vacinal contra a Covid-19.

    #NortedoTocantins #Semus #variantedelta covid Secretaria Municipal de Saúde
    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleFestas clandestinas são encerradas em Araguaína e 70 pessoas indiciadas por crimes contra a saúde pública
    Next Article Deputado pede a realização de concursos para quadro geral, saúde e educação do Tocantins
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Festival Gastronômico de Taquaruçu tem inscrições prorrogadas até terça, 21

    18 de julho de 2026

    Aeronave cai após decolar na região norte de Palmas; mulher morre e dois homens ficam feridos

    18 de julho de 2026

    Obras na ponte entre Palmas e Luzimangues alcançam 85% de execução e exigem atenção redobrada de motoristas e ciclistas

    17 de julho de 2026

    Prefeitura de Palmas orienta beneficiários sobre calendário de pagamento do Bolsa Família em julho

    17 de julho de 2026

    Palmas está entre as cidades que mais geram empregos em logística, inovação e construção civil no Brasil

    13 de julho de 2026

    Palmas lidera ranking de crescimento do ISS entre as capitais brasileiras e é a 4ª no IPTU

    10 de julho de 2026

    Últimas Notícias

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.