Fogo destruiu motocicletas que estavam estacionadas no pátio — Foto: Lucas Ferreira/TV Anhanguera

Neste sábado (28), um incêndio de grandes proporções destruiu uma área de mata e pelo menos dois mil veículos em Palmas. O local é onde ficam armazenados carros e motocicletas apreendidos e também a parte mais antiga da frota do estado, que não está mais em uso nas ruas.

O fogo consumiu uma área aos fundos do Parque Cesamar e as chamas foram combatidas pelo Corpo de Bombeiros com auxílio de brigadistas, equipes da Defesa Civil e homens do Exército. Um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP) também sobrevoou o local.

Moradores que passam pela NS-10, perto do pátio em que os carros foram destruídos, conseguiam ouvir barulhos de pequenas explosões.

Equipes da Polícia Científica estiveram no local para iniciar a apuração sobre as causas do incêndio logo que as chamas foram controladas, por volta das 13h. Testemunhas relataram que as chamar vieram de uma área de mata, mas o próprio secretário de Segurança Pública, Cristiano Sampaio, disse que ainda é cedo para ter certeza do que houve.

As imagens do incêndio viralizaram nas redes sociais em Palmas, já que a coluna de fumaça preta pode ser vista de praticamente toda a cidade. O pátio da Secretaria da Fazenda, que fica ao lado do da Polícia Civil, não foi atingido. Os veículos que irão à leilão foram retirados do local enquanto as chamas eram combatidas. (Do G1)

Incêndio destrói veículos em Palmas — Foto: João Guilherme Lobasz/G1
Imagem de drone mostra nuvem de fumaça em Palmas em área incendiada — Foto: Divulgação/Macelo DronePmwFilmes
Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós briga, marido mata mulher com três tiros na cabeça em Gurupi; Ele está foragido
Próximo artigoNovo Acordo sedia a 4ª Conferência Municipal de Assistência Social