Maurício Shigueo Oshiro faleceu por Covid-19 no HGP (Foto: Arquivo Pessoal)

O vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa, divulgou nota no início da tarde deste sábado lamentando o falecimento do Médico Dr. Maurício Shigueo Oshiro de 42 anos ocorrida neste sábado, 22, no Hospital Geral de Palmas (HGP) vítima de complicações por Covid-19.

Wanderlei Barbosa se solidarizou com os familiares, amigos e com todos os profissionais de saúde do Estado que neste momento enfrentam esse vírus que tanto preocupa e assusta o mundo.

Nota de pesar

Foi com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento do Médico Dr. Maurício Shigueo Oshiro de 42 anos ocorrida neste sábado, 22, no Hospital Geral de Palmas (HGP) vítima de complicações por Covid-19.

Dr. Maurício Shigueo, além de cirurgião também era conselheiro na atual gestão do CRM e sempre se destacou como médico ético e responsável com os seus pacientes.

Nos solidarizamos com os familiares, amigos e a todos os profissionais de saúde do Estado que neste momento enfrentam esse vírus que tanto preocupa e assusta o mundo.

Pedimos a Deus que lhes dê forças para superarem este momento difícil de tamanha dor.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSábado de 1004 novos casos de Covid-19 e 17 mortes no Tocantins
Próximo artigoSecretária de Comunicação de Palmas esclarece desinformações sobre a contratação de agências de publicidade