A redação do web-jornal Norte do Tocantins, recebeu várias denúncias de moradores de Miracema, cidade da região central do Tocantins, de uma festa com aglomeração e pancadão em alto volume que começou na noite desse sábado, 29, e varou a madrugada desse domingo, 30.

Segundo os moradores, o pancadão regado a muita bebida alcoólica aconteceu em um pit-stop na Avenida Tocantins, centro da cidade, de propriedade de Rafaela Bala que é filha da vereadora e pré-candidata a prefeita de Miracema Maria Bala (PTB), contrariando os decretos estaduais e municipal em vigor.

No último dia 10 de agosto a prefeitura de Miracema instalou barreiras sanitárias e proibiu aglomerações em locais públicos e privados e, tornou obrigatório o uso de máscaras, todas as medidas para evitar a proliferação da covid-19.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretária Estadual de Saúde do Tocantins nesse domingo, 30, Miracema registra 441 casos confirmados da covid-19 e contabiliza 6 óbitos causados pela doença.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça determina aumento imediato do número de UTIs móveis no Tocantins
Próximo artigoCom pandemia, 39 mil tocantinenses perdem postos de trabalho, aponta pesquisa