A redação do web-jornal Norte do Tocantins, recebeu várias denúncias de moradores de Miracema, cidade da região central do Tocantins, de uma festa com aglomeração e pancadão em alto volume que começou na noite desse sábado, 29, e varou a madrugada desse domingo, 30.

Segundo os moradores, o pancadão regado a muita bebida alcoólica aconteceu em um pit-stop na Avenida Tocantins, centro da cidade, de propriedade de Rafaela Bala que é filha da vereadora e pré-candidata a prefeita de Miracema Maria Bala (PTB), contrariando os decretos estaduais e municipal em vigor.

No último dia 10 de agosto a prefeitura de Miracema instalou barreiras sanitárias e proibiu aglomerações em locais públicos e privados e, tornou obrigatório o uso de máscaras, todas as medidas para evitar a proliferação da covid-19.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretária Estadual de Saúde do Tocantins nesse domingo, 30, Miracema registra 441 casos confirmados da covid-19 e contabiliza 6 óbitos causados pela doença.

 

Comentários do Facebook