Com o objetivo de prevenir possíveis contaminações pelo novocoronavírus (Covid-19) e, dessa forma, resguardar a saúde dos servidores e da população, a Secretaria da Segurança Pública realizou na manhã desta quinta-feira, 13, a sanitização em mais duas unidades. Passaram pelo procedimento o prédio da 2ª Central de Atendimento, em Taquaralto, e a sede do Instituto de Identificação, na área central do Plano Diretor da Capital. Os procedimentos foram realizados nas partes externas e internas dos prédios e não comprometeram o atendimento à população, que foi mantido normalmente.

A base de hipoclorito e água, a sanitização tem sido realizada em várias unidades da SSP-TO, incluindo a própria sede. A medida faz parte das ações da gestão para combater a propagação do novo coronavírus e continuará ocorrendo enquanto houver risco de contaminação. Além da sanitização preventiva, diariamente são higienizados com álcool 70º superfícies diversas, como maçanetas, corrimão de escada e utensílios dos banheiros.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCrefisa é alvo do Procon por cobrança indevida na emissão de cartões e saques para beneficiários do INSS
Próximo artigoSopão Solidário no Setor Taquari em Palmas. Iniciativa do Careca, dona Miriam e Prof. Gutemberg Vieira e apoio deputada estadual Vanda Monteiro e Marcio Reis.