A Polícia Militar prendeu, na tarde da última sexta-feira, 21, no Bairro São João em Araguaína, três homens, um de 18 e dois de 19 anos, por roubo. Com os suspeitos foram localizados uma quantia pecuniária em espécie, dois celulares, um capacete, cor preta um simulacro de arma de fogo e foi apreendida uma moto Honda/Biz 125, de cor preta.

Após denúncia via 190, a equipe de policiais militares deslocou até o Bairro São João, onde de acordo com informações, dois indivíduos, praticaram um roubo utilizando uma moto Honda/Biz 125, cor preta e um simulacro de arma de fogo.

Durante patrulhamento nas imediações, os policiais militares avistaram dois indivíduos em uma motoneta em atitude suspeita e, ao realizar abordagem, localizaram na cintura de um dos indivíduos, um simulacro de arma de fogo e uma quantia pecuniária em espécie. Os mesmos assumiram a autoria do roubo e, ao serem questionados sobre a localização dos objetos, indicaram uma residência, onde se encontrava o terceiro indivíduo e foram localizados dois smartfones juntamente com uma sacola, contendo documentos pessoais de uma das vítimas.

Após constatar os fatos, a guarnição policial conduziu os três suspeitos e os objetos à Central de Flagrantes, para os procedimentos legais, onde duas vítimas os identificaram como sendo autores de outros roubos praticados nos setores Vitória e Araguaína-Sul.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHospital Dom Orione no Norte do Tocantins recebe respiradores e aparelho de ultrassom enviados pelo Papa Francisco
Próximo artigoMal-estar e tontura afetam moradores do Santa Fé IV em Palmas; vereador pede que BRK resolva cheiro insuportável