Quatro pessoas foram baleadas por volta das 20h40 dessa terça-feira, 04, na região sul de Palmas. As vítimas estavam na frente de um estabelecimento comercial quando homens em um carro branco passaram e efetuaram os disparos. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Após o atentado, os atiradores fugiram sentido plano diretor da capital. As vítimas foram socorridas pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. As causas do crime ainda são desconhecidas.

Duas das vítimas foram atingidas na região do tórax, eles foram socorridos em estado grave e levados para o Hospital Geral de Palmas. Os outros dois baleados, foram atingidos um na pena e o outro em um dos braços.

Viaturas da Polícia Militar estão realizando diligências pela região no intuito de localizar e prender os atiradores, porém até a publicação dessa reportagem nenhum suspeito do crime havia sido localizado ou preso.

O local será periciado pelos peritos da Polícia Técnica Científica. O caso será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP. (Alessandro Ferreira)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins cede respiradores para Araguaína e convoca 150 médicos do HRA para UTI Covid, diz SES   
Próximo artigoCinthia Ribeiro diz que não vai ‘bancar’ lockdown sozinha, ‘é uma responsabilidade conjunta’