Hailton Meneses de Carvalho

Na madrugada desta segunda-feira, 03, o Sargento da Polícia Militar Hailton Meneses de Carvalho, 39 anos, morreu após passar mal e sofrer um infarto enquanto trabalhava em Xambioá, no norte do Tocantins.

O policial chegou a ser levado para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu.

O Governo do Estado emitiu nota lamentando a morte:

É com imenso pesar que recebi nesta segunda-feira, 3, a notícia de falecimento do 3º Sargento QPPM Hailton Meneses de Carvalho, 39 anos, que morreu de um infarto fulminante durante o serviço de policiamento no município de Xambioá.

Em nome do Estado do Tocantins quero agradecer ao Sargento por seu dedicado trabalho prestado em prol da nossa sociedade. Aos seus familiares e amigos, deixo minha solidariedade e desejos de que encontrem paz para atravessar esse momento de dor e luto.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

____________________

Nota de pesar – 3º Sargento QPPM Hailton Meneses de Carvalho

Foi com pesar que recebi a notícia do falecimento do 3º Sargento QPPM Hailton Meneses de Carvalho, de 39 anos, vítima de um infarto fulminante durante o serviço de policiamento no município de Xambioá.

Meneses Buscou com honradez cumprir a nobre missão de manter a ordem e a segurança pública da sociedade tocantinense. Enaltecemos os serviços prestados pelo sargento e me solidarizo com a família e amigos do militar pela perda irreparável.

Pedimos que Deus conforte a todos neste momento de dor e sofrimento.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

Comentários do Facebook