Hailton Meneses de Carvalho

Na madrugada desta segunda-feira, 03, o Sargento da Polícia Militar Hailton Meneses de Carvalho, 39 anos, morreu após passar mal e sofrer um infarto enquanto trabalhava em Xambioá, no norte do Tocantins.

O policial chegou a ser levado para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu.

O Governo do Estado emitiu nota lamentando a morte:

É com imenso pesar que recebi nesta segunda-feira, 3, a notícia de falecimento do 3º Sargento QPPM Hailton Meneses de Carvalho, 39 anos, que morreu de um infarto fulminante durante o serviço de policiamento no município de Xambioá.

Em nome do Estado do Tocantins quero agradecer ao Sargento por seu dedicado trabalho prestado em prol da nossa sociedade. Aos seus familiares e amigos, deixo minha solidariedade e desejos de que encontrem paz para atravessar esse momento de dor e luto.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

____________________

Nota de pesar – 3º Sargento QPPM Hailton Meneses de Carvalho

Foi com pesar que recebi a notícia do falecimento do 3º Sargento QPPM Hailton Meneses de Carvalho, de 39 anos, vítima de um infarto fulminante durante o serviço de policiamento no município de Xambioá.

Meneses Buscou com honradez cumprir a nobre missão de manter a ordem e a segurança pública da sociedade tocantinense. Enaltecemos os serviços prestados pelo sargento e me solidarizo com a família e amigos do militar pela perda irreparável.

Pedimos que Deus conforte a todos neste momento de dor e sofrimento.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJovem de 17 anos que sofria com depressão morre após tomar grande quantidade de comprimidos em Araguatins
Próximo artigoColisão deixa vítima presa às ferragens no Sul do Tocantins