Neiva Ferreira da Silva

A jovem Neiva Ferreira da Silva, de 17 anos, morreu após tomar uma grande quantidade de medicamentos e passar mal no sábado, 1º, o caso aconteceu em Araguatins, norte do Tocantins.

Segundo as informações, após ingerir os comprimidos, que pertenciam a avó dela, Neiva passou mal e foi levada para o Hospital Regional de Augustinópolis, onde foi realizado procedimento de desintoxicação. A jovem recebeu alta médica e ao retornar para Araguatins passou mau novamente, com secreções pelo nariz, e acabou morrendo por volta das 4h00 da madrugada de domingo, 02.

Ainda segundo informações, Neiva não tinha pai e nem mãe e morava com os avós e, já havia tentado suicídio outras vezes, cortando os pulsos. Ela era atendida pelo conselho tutelar de Araguatins. Pessoas que conviviam com a jovem relataram nas redes sociais que ela andava muito triste nos últimos dias.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça determina convocação de médicos para o Hospital Regional de Araguaína que possuiu UTIs inoperantes por falta de profissionais
Próximo artigoSargento da PM morre vítima de infarto no Norte do Tocantins