Quarteto é preso em Araguaína após PM encontrar drogas em velocípede

A Polícia Militar prendeu na noite desse domingo, 09, três homens de 26, 18 e 20 anos e uma mulher de 18 anos, por tráfico de drogas no setor Pampulha em Araguaína. Os entorpecentes (três papelotes de substância análoga a maconha e dezoito papelotes de substância análoga cocaína) foram localizadas com um dos homens, embaixo de um carrinho de bebê, tipo velocípede (triciclo), em uma caixa de papelão presa a um compartimento entre as duas rodas traseiras. Além dos entorpecentes, uma arma branca tipo faca, um smartphone e uma quantia em dinheiro também foram localizados. O que chamou a atenção dos policiais é que a mulher empurrava uma criança de aproximadamente dois anos, no triciclo.

Ao ser acionada via 190, a equipe de policias militares deslocou para o Setor Pampulha, onde a vítima, uma mulher, 20 anos, alegava ter sofrido um assalto e, que um homem trajando um blusão grande, havia levado seu celular. A partir dessas informações, os policiais realizaram buscas nas imediações e visualizaram três homens e uma mulher empurrando uma criança em um velocípede e que um dos homens teria as características cedidas pela vítima.

Durante abordagem, com um dos homem, 18, foram localizados alguns papelotes de entorpecentes, com a mulher, 18, localizaram uma faca, um smartfone e na parte debaixo do velocípede vários papelotes entorpecentes similares a maconha e cocaína dentro de uma pequena caixa de papelão.

Os três homens, a mulher, a arma branca, o smartphone, o velocípede e os produtos entorpecentes foram conduzidos, respectivamente, à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Ressaltando que a avô materna da criança compareceu à DP e ficou responsável pela mesma.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem confessa ter enforcado mulher, amarrado pés e mãos e arrastado o corpo de moto em Palmas
Próximo artigoEm Babaçulândia, concurso fotográfico destaca belezas naturais do Tocantins