A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu diversos produtos eletrônicos transportados ilegalmente e sem nota fiscal em um ônibus de transporte de passageiros. A ocorrência foi registrada na manhã deste domingo, 16, no km 160 da BR-153, município de Araguaína, norte do Tocantins.

Na ocasião, a equipe da PRF abordou um ônibus que vinha de Goiânia/GO com destino a Imperatriz/MA, e durante vistoria no bagageiro inferior, foram encontradas duas caixas de papelão contendo diversos produtos, entre eles, celulares Iphone 11 Pro Max, Samsung A01 e caixas de som JBL Xtreme 2. Os produtos não portavam os respectivos documentos fiscais.

O condutor alegou que estava apenas fazendo o transporte e que recebeu a mercadoria como encomenda na rodoviária de Goiânia/GO para levar até Imperatriz/MA.

O motorista foi detido pelo Crime de transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal. Ele e os objetos foram encaminhados para Delegacia da Polícia Federal em Araguaína para continuidade dos procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito de Araguatins Cláudio Santana diz que é um ‘peidão’
Próximo artigoHospital Regional de Augustinópolis inicia o funcionamento de 10 novos leitos de UTI Covid-19