Na noite deste sábado, 22, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 19 kg de maconha escondidas em uma caixa de isopor. O flagrante foi registrado no km 497 da BR-153, município de Paraíso do Tocantins do Tocantins.

Na oportunidade, a equipe da PRF abordou o veículo Ford Cargo conduzido por um homem de 40 anos e um passageiro de 38.

Ao ser solicitado nota fiscal sobre o que transportavam no baú, ambos apresentaram nervosismo incomum e, ao fiscalizar o baú, foi encontrado um isopor contendo 19 kg de substância análoga à maconha. A droga estava junto à carga de temperos diversos.

O condutor declarou não saber que na caixa havia maconha e não quis informar de quem pegou ou pra quem levaria. O passageiro também declarou que não sabia da existência da droga no veículo e que só estava pegando carona de Anápolis-GO com destino a Parauapebas-PA.

Diante dos fatos, restou constatado o crime de Tráfico de drogas previsto no Art. 33 da lei 11.343/06. Os envolvidos e os ilícitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins do Tocantins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins contabiliza novos casos confirmados de covid-19 e registra mais de 29,9 mil pacientes recuperados
Próximo artigoPM flagra adolescente que pertence a facção criminosa armada ao prestar socorro durante acidente na BR-153 em Araguaína