Moto apreendida

Policial militar de folga, por volta das 07h20min desse domingo, 23, presenciou um acidente de trânsito, onde o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu em uma vala que divide as duas pistas da BR 153, no Setor Entroncamento em Araguaína, quando o Militar se aproximou para prestar socorro às vítimas presenciou  a adolescente de 17 anos que estava na garupa da motocicleta pegar uma arma de fogo que estava em posse do homem de 22 anos e colocar na cintura.

Diante disso o militar se identificou e verbalizou determinando que soltasse a arma, sendo cumprido a determinação e logo após ligou no 190 pedindo apoio, e a equipe  que chegou ao local busca pessoal, sendo localizado mais uma porção de substância análoga a maconha com o homem, por se tratar de uma jurisdição Federal, foi acionado a PRF e como os envolvidos no acidente tinha lesões, os Bombeiros foram acionados.

A PRF ao chegar no local submeteu o condutor ao teste do etilômetro, e constatou-se um nível de alcoolemia de 0,95. Em seguida foi repassado aos agentes o revólver CAL 38 e cinco munições intactas, porção de drogas e documentos pessoais com 240,00 reais em espécie.

O homem informou que quando menor fora apreendido, no entanto não disse por qual motivo, já a adolescente afirmou que faz parte de facção criminosa e já fora apreendida por envolvimento na prática de vários atos infracionais.

A equipe da PRF assumiu a ocorrência e apresentou os envolvidos na DP de Plantão, juntamente com os objetos apreendidos para os procedimentos cabíveis.

Arma apreendida
Comentários do Facebook
Artigo anteriorPRF encontra 19 kg de maconha escondidos em meio a temperos durante abordagem na BR-153, em Paraíso
Próximo artigoHomem armado é preso em flagrante cobrando dívida no Norte do Tocantins