Wagner Madruga à esquerda - Djalmas Jr à direita

O Professor Wagner Madruga (PSC) quer ser prefeito de Wanderlândia, cidade da região norte do Tocantins, ele reafirmou a sua pré-candidatura em um grupo de WhatsApp, Wagner é primo do atual prefeito do município, Eduardo Madruga (DEM).

Wagner no momento usa a estratégia de formar um grupo com o PV e DEM, que para ele seria fundamental para sua vitória, já que agregaria vários apoios de líderes e dos pré-candidatos a vereadores das três siglas [PSC, PV e DEM].

Compondo o mesmo partido de Wagner Madruga, o ex-procurador do município Djalma Júnior (PSC), garantiu também que é pré-candidato a prefeito Wanderlândia e que não pretende abrir mão de sua intenção.

Djalma trabalhou contra a eleição do atual prefeito Eduardo Madruga em 2012, quando defendeu a reeleição do ex-prefeito ‘Nego’, que perdeu para Madruga. Dois anos depois o Djalma Júnior se uniu ao grupo de Madruga.

Farpas

Nos bastidores da política em Wanderlândia dizem que Wagner Madruga e Djalma Júnior estão em uma rivalidade de olho no cargo de prefeito, farpas e alfinetadas.

Wagner Madrugada estaria desconfiado da fidelidade de Djalma com o grupo, já Djalma Júnior alfineta que Wagner é morador de Uruaçu no Estado de Goiás, onde é professor do Instituto Federal de Goiás (IFGO) e que apenas tem domicílio eleitoral em Wanderlândia.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJovem é preso por porte ilegal de arma de fogo no centro de Buriti
Próximo artigoMesmo inelegível, Rocha Miranda quer tentar 3º mandato em Araguatins