Giovanna Nazareno

A Policial Civil e pré-candidata a vereadora em Palmas, Giovanna Nazareno (PSB), fará na próxima quarta-feira, 26, às 19h40, por meio do aplicativo “ZOOM”, a sua pré-convenção. O objetivo é o de reunir mulheres e homens para discutirem ações, projetos e para debater propostas para Palmas. O link para acesso estará disponível nas redes sociais da pré-candidata e também pode ser solicitado via WhatsApp (número no final da matéria).

Para Giovanna é importante este momento de interação com as pessoas, principalmente para se debater questões reais de cidadãos e cidadãs que moram na Capital. Ela reforçou que a pré-convenção será um termômetro para a Convenção Partidária, que deve ocorrer no período de 31 de agosto a 16 de setembro.

“Eu escolhi o dia 26 de agosto, por ser o Dia Internacional da Igualdade da Mulher e o Dia de Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão. Então nesta data simbólica, quero conversar com pessoas que pensam uma Palmas mais igual para mulheres e homens. Sei que com muito diálogo e debates poderemos construir um projeto muito bacana para a nossa gente e para a nossa cidade”, disse.

Militante dos direitos das mulheres e dos direitos civis, Giovanna acredita que é o momento de incluir mais mulheres nos espaços de poder, como a Câmara de Vereadores de Palmas. Ela reforçou que seu trabalho não vem de hoje, e que muitas pessoas reconhecem sua história. “Muitas amigas, amigos e aqueles que conhecem meu trabalho vieram falar comigo sobre a importância dessa representação. Estou colocando meu nome à disposição como pré-candidata e espero, com muita fé em Deus, de que tudo dará certo nessa caminhada. Já deixo aqui o meu recado de que todas e todos que quiserem participar da nossa pré-convenção, pode falar comigo no instagram ou no WhatsApp”, destacou.

Biografia

Policial civil há 16 anos, Giovanna Nazareno é militante dos direitos das mulheres, dos direitos civis e pré-candidata a vereadora em Palmas pelo PSB. Também é formada em Direito pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) e realizou uma pesquisa sobre assédio moral em desfavor das mulheres no serviço público.

Acredita na importância de se fazer da política um espaço para mulheres que lutam por igualdade social, direitos trabalhistas e democracia. É filha de professora e assim como sua mãe, luta por educação para todos e todas. Como judoca, já representou o Estado do Tocantins com honra e glória, sendo campeã Estadual por cinco anos consecutivos. Acredita na coragem, na liberdade, na caridade e tem muita garra pra lutar. “Não tenho medo de homem nenhum nessa terra que Deus me deu e junto com algumas mulheres lutei contra assédio sexual e moral que aconteceu aqui no meu Estado. Quero agora ocupar mais um espaço para continuar trabalhando por aquilo que eu acredito”, finalizou.

Quem quiser entrar em contato para saber mais sobre a pré-candidata pode acessar seu instagram ou falar pessoalmente com ela pelo WhatsApp:

Instagram: @giovannanazareno
WhatsApp: (063) 98484-2585

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMal-estar e tontura afetam moradores do Santa Fé IV em Palmas; vereador pede que BRK resolva cheiro insuportável
Próximo artigoPrefeito de Figueirópolis e filho testam positivo para Covid-19